Pages

sábado, 30 de janeiro de 2010

PSDB, DEM e PPS se unem para acabar com o Pré-sal

PSDB, DEM e PPS anunciarm que pretendem atingir o Presidente Lula atrasando a votação dos projetos de lei que tratam do marco regulatório do pré-sal, considerados prioridades do ano legislativo pelo Palácio do Planalto.

Atualmente, há 550 vetos presidenciais à espera de votação no plenário do Congresso.Normalmente, os parlamentares passam meses sem realizar uma sessão sequer para análise dos vetos, e quando o fazem não costumam derrubar qualquer veto presidencial.Neste Caso,PSDB, DEM e PPS é a bancada do governado José Serra (PSDB), está trabalhando contra o povo e, com ordens direta do governador tucano

O líder do DEM na Câmara, deputado Ronaldo Caiado (GO), disse ontem em sua página do Twitter que vai ter "obstrução total" se o veto não for analisado. Em conversa com o novo líder do governo na Câmara, Candido Vaccarezza (PT-SP), Caiado fez a ameaça da obstrução.

"Lula desrespeitou o Congresso Nacional ao vetar um acordo em plenário de excluir as obras, (que segundo a oposição, são irregulares) disse Caiado. E o novo líder do governo Vaccarezza disse que foi um direito constitucional.

Vamos fazer assim, Vaccarezza: é só colocar o veto para apreciação no plenário do Congresso Nacional. Caso contrário, é obstrução total!", ameaçou Caiado no no twitter.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Prezados,

Minha sugestão é de que o presidente tope o que a oposição quer.... o cumprimento do acordo que o PPS,DEMOS e PSDB impõe como condição para aprovar o orçamentoe e o marco regulatório do PRÉ-SAL.
Tipo:
Vamos fazer assim, OPOSIÇÃO: COLOCAREMOS O EVETO PARA APRECIAÇÃO DO CONGRESSO, MELHOR AINDA, VAMOS RETIRAR O VETO CONSTITUCIONAL.
MÁS !!!!! ... como contrapartida iremos medir os impactos economicos negativos para o GOV. e os impactos sociais para sociedade e veicularemos em mídia nacional.
TOPA... SEU RONALDO CAIADO!?!?

é só colocar o veto para apreciação no plenário do Congresso Nacional. Caso contrário, é obstrução total!", ameaçou Caiado no no twitter.

Pedro Pereira disse...

Como eu odeio esse cara, tem dez anos que sai de Goías e nesses anos as coisas que sairam de lá são da pior qualidade: Ronaldo Caiado, Demóstenes Torres e Marconi Perrilo. Se não me engano o Lula perdeu em Goías na úlitma eleição, ou seja, o povo de lá preferiu o alkcim, depois não vão achar ruim de chamar goiano de burro.
Goías o Texas brasileiro!

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Como eu gostaria de, pessoalmente, mandar esses FDP pra PQP!!!!!

Anônimo disse...

Companheiros, num momento em que nos encontramos na encruzilhada entre a continuidade dos avanços sociais e econômicos com a reafirmação das políticas nacionalístas até agora implantadas pelo nosso Lula e que será seguida pela nossa Dilma Rousself, que logo será confrontada com o atraso político, econômico e social,representada pela candidatura dos tucanos que só pensam na expoliação do patrimônio dos brasileiros .
Pois bem, não é que surge um leitor no blog daquele energúmeno Noblat com este estaparfúrdio comentário e pedindo a seguinte sugestão :

"Nome: Rodrigo Borges de Campos Netto - 30/1/2010 - 16:34
Prezado Noblat,

Sou eleitor tucano e tive a iniciativa de propor um abaixo assinado de conclamação ao Governador Aécio para que aceite ser o vice do Serra.

É uma iniciativa popular e não tem nada a ver com o partido.
Não sei bem como divulgá-lo. Vc teria alguma sugestão?

Será que vc poderia abrigá-lo em seu blog?

Tentei colocá-lo aqui pra que vc o avalie, mas ele é maior que o número de caracteres permitido.

Por favor, me dê ao menos uma sugestão.

Se desejar ver o abaixo assinado na íntegra, por favor, me aponte uma maneira de enviá-lo.

Meu nome é Rodrigo Netto, moro em Brasília - DF. e meus fones são: 3248-3151 e 9976-4192.

Meu email é: rodrigonetto@rudah.com.br

Desde já agradeço a atenção.

Rodrigo Netto "

--------------x-------------x-------------

Posto isto, solicito aos amigos do nosso Presidente Lula que oriente este iludido eleitor tucano par a furada que ele está levando a nossa querida Pátria .
Saudações Nacionalista !

Anônimo disse...

Será bom que a oposição tente derrubar o pré-sal, pois assim o povo votará com força contra eles e, no próximo governo, o da Dilma que terá uma força política muito maior, o congresso votará o projeto do pré-sal sem nem dar atenção á oposição.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração