Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O povo não é bobo: Programa "Domingão do Faustão" perdeu 26% de ibope


Nos últimos sete anos, o programa "Domingão do Faustão" perdeu cerca de 26% de seu ibope, ou um em cada quatro telespectadores.

O surgimento de novas mídias e atrações, bem como a tendência de as classes B, C e D rumarem à diversão fora de casa podem ser alguns motivos que fizeram um programa popular como o de Fausto Silva cair de 24,5 pontos de média no ano de 2002, para 18,1 pontos em 2009. Os dados são do Painel Nacional de Televisão (PNT).

Na medição da Grande São Paulo, segundo dados obtidos pela coluna  Ooops!, o programa dominical da Globo também teve queda semelhante: de 23,2% em 2002 para 17,2% no ano passado (-25,8% de ibope).

O volume de TV's ligadas que sintonizam o "Domingão" também caiu pela medição do share, que é a % de TV's ligadas que estão sintonizadas no programa: 44,3% das TV's ligadas no início da noite domingo, em 2002, estavam exibindo Faustão. Sete anos depois, são 35,0%, uma queda de 21%.

No ranking de credibilidade entre 27 personalidades selecionadas pelo Datafolha, em 14 e 16 de dezembro passados, Fausto Silva ficou com 16ª posição
TV Globo derrapou no ibope em 2009

A Globo não pode se gabar de 2009. Na Grande São Paulo, das 7h à 0h, o ibope da Globo derrapou e deve fechar o ano com 0 de crescimento..Leia

8 Comentários:

Gilberto disse...

Amigos,

Essa organização criminosa ainda tem muita audiência, no entanto, o sítio do CloacaNeus divulgou os principais cães raivosos que pretendem lançar o Brasil nas trevas.
Clique no link para ver: http://cloacanews.blogspot.com/2010/01/extra-surge-nova-versao-da-reportagem.html

Anônimo disse...

la vem hoje o decimo lixao da globo o bbb 10
lixo puro

Admar disse...

Pense num cara que vendeu sua dignidade, esse cara tem nome: Fausto Silva!!!
O cara colocou sua inteligencia a serviço de promoção de novelas da globo, apologia a falsos jornalistas, e brincadeiras com cachorros.
O domingão do faustão é mais lixo que entretenimento, ele é uma marionetes do Ali Kamel.

Anônimo disse...

E TEM PROGRAMINHA MAIS IMBECIL DO QUE ESTE DOMINGÃO DO BESTÃO? AS BANDAS QUE TOCAM LÁ PAGAM PARA ISSO. OS COMENTÁRIOS SAO UMA LÁSTIMA. AS PEGADINHAS, UMA IMBECILIDADE! COISA PARA ENROLAR O ZÉ POVO MESMO.

Anônimo disse...

Que beleza de notícia! Pra ser melhor só se a audiência for a zero. Quer coisa mais imbecilizante que bbb, faustão...? Esses programas são uma verdadeira fábrica de idiotas.

Leonel disse...

O Povo não é bobo, fora a globo, desta turma do PIG, Partido da imprensa golpista, Veja, globo, FLSP, ESTADÃO e cia Ltda, só tenho notícias pela internet. Pois eles dão notícias tendenciosas e pouca informação.

Mary disse...

Espero estar viva para ver essa porcaria perder o primeiro lugar na audiência. E que a band caia ainda mais. Eu sou paciente e vou esperar fazendo campanha contra as duas. O público brasileiro merece respeito e essas duas redes são o lixo da programação hoje em dia.

Anônimo disse...

Não vejo o Domingão como parâmetro pra nada, mas é sempre bom saber que a Globo perde audiência. Isso só reforça o que nós, aqui do amigos, já sabíamos: o PIG está se desmanchando feito areia na praia. Tomara que em 2011, após as eleições e nossa presidente eleita, tenhamos uma postura mais agressiva sobre essa mídia tucana. Fora PIG nojento, vendido, nazista, homofóbico, traíra do povo, machista, vendilhão do Brasil.

É DILMA 2010!

Edson Júnior (Aracaju / SE)

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração