Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Gente como a gente

Nunca neste País houve um Presidente da República tão sensível aos menos favorecidos. Nunca neste País houve um Presidente que tivesse honrado suas origens como honra o Presidente Lula. Parabéns ao Presidente Lula.

Os jornais brasileiros, estão indigados, por, segundo eles, o Presidente Lula estar levando na cabeça uma caixa de isopor.Eu, ficaria indignada se, o Presidente Lula usasse em público um discurso e vivesse  na intimidade, de maneira completamente diferente daquilo que ele diz...Infelizmente nosso Presidente só é reconhecido como o melhor Presidente do Brasil, pela imprensa do exterior. No nosso País,  é comum os meios de comunicação  desmerecé-lo.

A imagem, explica   porque Lula é o brasileiro mais confiável: Lula fala e vive no dia a dia o que diz em público.

Em público, nos seus discursoso Presidente Lula, nunca negou suas origens de homem simples e humilde.

Creio que nunca houve um homem humilde sem estudo, mas com tanta personalidade, capacidade e certeza do que quer e deseja para essa nação. Nação essa que possui uma minoria tão mesquinha que não tem a capacidade de reconhecer que Lula  levou a nação brasileira a um notório reconhecimento mundial.




Obama e a raspadinha

Os jornais brasileiros, também ficaram surpresos ao ver o presidente americano Barack Obama, tomando raspadinha. Coisa de pobre, aqui no Brasil...

De férias em Honolulu, no Havaí, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saboreia uma raspadinha, um refresco à base de gelo, ao lado das filhas Malia e Sasha.A raspadinha, também pode ser encontrada nas praias brasileiras, principalmente nas praias santista

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração