Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DEM-DF reafirma apoio a Arruda

Em reunião do diretório regional do DEM do Distrito Federal, os ex-correligionários de José Roberto Arruda anunciaram apoio do partido ao governador do DF. No encontro, os democratas afirmaram que terão candidato próprio ao governo nas eleições distritais e pretendem lançar nomes para todos os cargos. De acordo com o secretário-geral do DEM no DF, Flávio Couri, os principais nomes do partido, atualmente, são o secretário de Transportes Alberto Fraga e a deputada distrital Eliane Pedrosa.

- Enquanto o plano de governo estiver sendo cumprido, o partido apóia esse plano. O partido também reafirmou a confiança no presidente do DEM, Paulo Octávio.

O vice-governador Paulo Octávio, que também é presidente do DEM do DF, afirmou na reunião que não concorrerá ao governo. Paulo Octávio, no entanto, não descartou a possibilidade de concorrer em 2010. No partido, comenta-se que o vice pode se lançar ao Senado.

O destino de Paulo Octávio, segundo participantes da reunião, ainda é indefinido. Nem mesmo o partido sabe o que o vice de Arruda planeja para o futuro. A convenção do partido está marcada para o dia 13 de junho.

Colegas de partido acreditam que se Paulo Octávio não se descompatibilizar do governo até o dia 2 de abril é grande a possibilidade de o presidente do DEM ser o candidato da sigla na disputa majoritária ou sair como vice de outro nome da legenda.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração