O cineasta Fernando Meirelles afirmou que não participará da campanha da senadora Marina Silva à presidência da República.
Notícias na imprensa, além de declarações da própria Marina Silva (PV), davam conta de que Meirelles dirigiria um programa para a candidata, que iria ao ar no dia 10 de fevereiro, no horário eleitoral. O diretor negou ainda que sua produtora, a O2 Filmes, tenha qualquer participação na campanha da Marina, disse Meireles aqui para o site de cinema.
2 Comentários:
uff...
não quis jogar a biografia no lixo.
chega a marina laranja.
...
Carlos Alberto Montaner é citado por Fernando Gabeira como "um exemplo de resistência". É um de seus ídolos. O senhor Montaner colocava bombas em lugares públicos de Havana para matar civis e assim desestabilizar a iniciante Revolução Cubana. O senhor Montaner nunca parou de conspirar: assassinato dos jesuítas espanhóis em El Salvador, bomba num avião cubano que transportava 74 desportistas adolescentes, assassinato de Don Romero, golpe de Estado em Honduras. O senhor Gabeira diz admirar a CIA que, segundo ele, age sob controle do Congresso dos Estados Unidos. Alguém vai cobrar isso da Marina?
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração