Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Agora a oposição vai a loucura: Vem ai a enciclopédia Lula


E vem aí mais uma biografia do presidente da República: "Lula do Brasil - a História Completa", do professor inglês Richard Bourne, será lançada até o fim do ano pela Geração Editorial.

É a quarta obra sobre Lula que será badalada nos próximos meses: o presidente já tem sua vida esquadrinhada em dois livros de Denise Paraná ("Lula, o Filho do Brasil", que virou filme a ser lançado em janeiro, e "A História de Lula, o Filho do Brasil", escrito neste ano) e em uma obra do jornalista Audálio Dantas ("O Menino Lula"), que será lançada no dia 28. "O livro original de minha amiga Denise Paraná é uma tese acadêmica volumosa e não muito agradável de ler. Quem quiser saber a história completa terá que ler o elegante, gracioso e independente livro de Bourne", diz Luiz Fernando Emediato, dono da Geração.Da  coleguinha Mônica Bergamo

E...tem mais uma

Globo compra direitos de 'Lula, o Filho do Brasil'

Rápida no gatilho, a TV Globo correu e comprou os direitos de exibição exclusivos do longa Lula, o Filho do Brasil, dirigido por Fábio Barreto.

O filme, que é uma espécie de cinebiografia autorizada da vida do atual Presidente Lula, acabou de ser lançado no Festival de Cinema de Brasília.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, por conta das eleições do ano que vem o filme só deverá ser exibido na TV no começo de 2011, depois das eleições presidenciais.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração