Pages

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Imoral e mentiroso


Eu, ainda não havia lido nada mais idiota do que isso. Hoje o assessor do Serra se superou.Nesse jogo do PT contra o PSDB, existem duas intrigas. Uma dessas intrigas é a que os tucanos estão fazendo ao estimular uma briga de Ciro Gomes contra Dilma Rousseff. Inutilmente. Afinal Ciro joga com Lula. A outra é que o Presidente da República trabalha para que não seja formada a chapa tucana puro-sangue, isto é, Serra-Aécio. E Ciro Gomes na eleição de 2010 será o pitbul no ataque ao presidenciável José Serra.Que por sinal, vem desempenhando muito bem.

Quem conhece bem Noblat, é o jornalista Ailton Medeiros. Veja neste post, o que ele escreveu sobre o blogueiro clipeiro;

Noblat sempre usou o jornalismo para fazer negócio. Nos anos 90 criou uma empresa de comunicação que atuou em vários estados. Seus clientes, em sua maioria, eram maganos de Brasília como o senador José Agripino Maia.

Agripino foi candidato a governador no Rio Grande do Norte financiado com dinheiro do crime organizado. Um amigo que trabalhou na campanha, me contou que o dinheiro chegava a Natal de avião, trazido pelo tesoureiro de Collor, PC Farias. Eram malas e malas de dinheiro.

Noblat, claro, nunca deu um pio sobre o assunto. Seu silêncio se explica. A maior parte de seu salário era pago por fora, em dinheiro vivo, sem recibo.

O jornalismo praticado por Noblat, me dizem, é tido como padrão moral entre jornalistas do Rio, São Paulo e Brasília. É o fim.

Mencken, grande jornalista americano dos anos 30 e 40, dizia que a imoralidade é a moralidade daqueles que estão se divertindo mais do que nós.

Esse é o caso de Noblat e sua turma.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração