Aos que estão ‘nervosos’ com as inaugurações de obras promovidas pelo governo, o presidente Lula só pede uma coisa: calma, porque ainda vem muita coisa por aí. Em discurso hoje à noite durante a inauguração do projeto BH Digital, que garante acesso à internet em banda larga sem fio em órgãos públicos, telecentros e espaços públicos da capital mineira, Lula deu um recado a quem o critica por viajar pelo País promovendo as obras de seu governo:
Agora desgraçou tudo, os homens estão ficando nervosos porque estamos inaugurando obra. É a primeira vez na vida que vejo alguém ficar nervoso, porque a gente está inaugurando obra. Eu, quando era oposição, ficava nervoso, porque não tinha obra, não tinha escola, estrada, ponte, não tinha nada. O Estado não existia. Agora que estamos começando a visitar para inaugurar estão ficando nervosos.(Vídeos do blog do Planalto)
Lula, Aécio e Dilma participaram de lançamento do PAC
Irônico, o presidente deixou um recado para a oposição. "Calma, calma, que nós ainda nem começamos a inaugurar o que nós temos de inaugurar neste país." Segundo ele, ainda há muito coisa para acontecer até o fim de seu mandato.
Lula disse que seus ministros têm viajado muito, mas que eles não estão fazendo turismo. Estão, percorrendo o País porque há muito trabalho para ser feito fora de Brasília. Antigamente não tinha, por isso os ministros não precisavam viajar, disse Lula.
"Ficava todo mundo em Brasília vendo o tempo passar." Nesta quarta, acompanhavam o presidente, além de Dilma, outros cinco ministros: Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social, Hélio Costa, das Telecomunicações, Fernando Haddad, da Saúde, Márcio Fortes, das Cidades, e Luiz Dulci, da Secretaria Geral.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração