Pages

sábado, 4 de julho de 2009

Serra não declara casa em que mora ao TSE

O jornalismo "investigativo" do Estadão se deu ao trabalho de fazer uma devassa em cartórios para saber a respeito da casa de morada do senador pelo Amapá, José Sarney.

Mas o mesmo Estadão não tem a curiosidade de fazer o mesmo com a casa do outro José, o Serra, governador de São Paulo, estado onde fica o jornal, muito mais perto do leitor do jornal do que o Estado do Amapá.

José Serra mora em uma luxuosa casa em São Paulo na Rua Antônio de Gouveia Giudice, no bairro nobre de Alto Pinheiros, que também não aparece na declaração de bens dele.

Se Sarney é suspeito de corrupção por um fato menos grave (afinal Sarney declarou à receita federal e ao TCU), por que nosso "bravo" jornalismo investigativo do PIG (imprensa golpista), não se atenta para o que ocorre debaixo de seu nariz com José Serra?

Para dar uma mãozinha, está aí na figura acima a declaração de bens de José Serra entregue ao TRE nas eleições de 2006 e aqui o link para o consultar a página no TSE.

Essa nota é publicada (com adaptações) pela segunda vez. A primeira foi no blog da Dilma, em 2 de março deste ano, sob o título "Agaciel Maia e José Serra, qual a diferença?"

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração