Pages

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Segunda Chamada: o Brasil quer saber do dinheiro que Arthur Virgílio prometeu devolver

O senador tucano Arthur Virgílio (do PSDB de José Serra) enrola, enrola... faz discurso desviando do assunto todo dia... ataca os outros... à espera do recesso parlamentar... para levar ao esquecimento... mas não mostra ao Brasil qual foi o valor subtraído dos cofres públicos do senado, que ele prometeu devolver.

No dia 1 de julho, ele afirmou que iria pedir para calcular o rombo que ele desfalcou dos cofres públicos, com a manutenção de um assessor residindo em Barcelona, na Espanha, às custas do Senado.

Disse até que iria vender um imóvel da mulher (o senador não declara nenhum imóvel em seu nome na declaração de bens informada ao TSE).

Com 50 assessores sob sua indicação, já deu tempo mais do que suficiente para calcular este rombo, e declarar ao Brasil qual é o valor que o senador tucano vai devolver aos cofres públicos.

Arthur Virgílio também continua sem explicar:

- Por que foi autuado pela Receita Federal no Imposto de Renda?

- Por que não declara nenhum imóvel (nem a residência de morada) junto ao TSE, se já tem 63 anos de vida e é um político profissional há 27 anos recebendo polpudos salários e verbas?

- Se, de fato, já pagou a Agaciel Maia o dinheiro emprestado para suas despesas em Paris, uma vez que a versão que ele contou, dizendo ter pago com a devolução do Imposto de Renda, não bate com a realidade, pois o senador tucano não teve nenhuma devolução de Imposto de Renda desde 2005 (ano de sua viagem à Paris).

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração