Pages

sábado, 11 de julho de 2009

A ONG e o prêmio meia boca do José Serra

Com mais de 26.500 seguidores, o governador José Serra usou o Twitter para exaltar o prêmio recebido pela ONG, por sua gestão como ministro da Saúde, no governo FHC. Lá, ele diz que o prêmio veio da OMS, (Organização Mundial da Saúde).Mentiu de novo!.O prêmio foi dado por uma ONG famíliar.

Rogério Mattos, da KGB Lulista, em sua célula de Colombo, na Região metropolitana de Curitiba, envia com exclusividade, fotos da sede da tal "Organização Mundal da Familia", na Rua Ricardo Lemos, esquina de Alberto Folloni, em Curitiba, situada a apenas duas quadras da sede do partido dos DEMOCRATAS...e que o escritorio da ONU no Brasil já disse que não faz parte da ONU, como mentirosamente afirmou a PIG que censurou o recebimento do premio da ONU dado ao LULA... Para que ir tão longe, e logo na Suiça, Serra, para receber esse preminho mixuruca, dessa ONG cheia de processos e maracutaias.Veja sede “suntuosa” da ONG da Deisi Noeli Kustra, amiga do Serra.

ONG cheia de processos e maracutaias


A manchete da revista tucaníssima, Época, diz: José Serra recebe prêmio – de ONG da família

Na segunda-feira 6, Serra embarcou para a Europa dizendo que seria homenageado na Organização das Nações Unidas. A mesma ONU que, por meio da Unesco, seu braço para a educação, concedeu o Prêmio pela Paz Felix Houphou-ët-Boigny ao presidente Lula no dia 7.

Às 8h33 da terça, Serra anunciou pelo Twitter: “Desembarquei há pouco em Genebra. Cansado. E ainda tenho de escrever o discurso que vou fazer amanhã, no plenário do Conselho da ONU”.Já o jornal Estado de S.Paulo disse que foi em uma sala emprestada pela ONU



E a ONU esclarece sobre a ONG, WFO,Que deu o prêmio

Por Valeria Schilling
ESCLARECIMENTO

A World Family Organization (WFO) não é uma entidade da Organização das Nações Unidas (ONU). Trata-se de uma Organização Não-Governamental (ONG), com sede em Paris, associada ao Conselho Econômico e Social (ECOSOC) da ONU, com status consultivo, e associada ao Departamento de Informação Pública (DPI) da Organização.

As ONGs associadas ao ECOSOC e afiliadas ao DPI não representam a ONU nem podem, em qualquer hipótese, falar em nome da Organização. Seu papel é de colaborar com as Nações Unidas, de forma voluntária, ajudando na divulgação das atividades da Organização e, no caso do ECOSOC, contribuindo com sugestões às atividades do Conselho.

Valéria Schilling
Assessora de Comunicação
Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio)

Página do governo de S.Paulo e a mentira repetida

Na quarta, às 10h25, o Portal do Governo de São Paulo deu a seguinte manchete: “Serra agradece homenagem na sede da ONU, em Genebra”. O site de notícias do PSDB abriu sua cobertura na mesma linha: “O governador de São Paulo, José Serra, recebeu hoje em Genebra, na sede das Nações Unidas (ONU), uma homenagem por sua atuação à frente das políticas públicas de saúde”. A informação de que o prêmio não era da ONU, mas de uma certa Organização Mundial da Família, “filiada à ONU”, só aparecia depois.

José Serra, não pode acusar a revista época (dos Marinhos) de estar ligada ao Lulismo ou Petismo, pois, logo no ínicio da matéria, a revista acusa os Lulistas de terem descoberto a compra do prêmio do governador, como retaliação, por a imprensa tucana ter publicado o currículo de Dilma.

E os leitores da nossa KGB Lulista, assinantes da revista Época, podem colaborar com o blog, enviando a matéria completa de título "José Serra recebe prêmio – de ONG da família". Nosso email: osamigosdopresidentelula@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração