Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Demo-tucanos proibem comentários em blog da CPI da PetrobraX

Ô gente sem noção! Deus deve estar passando férias no Brasil, para colocar essa oposição que aí está.

Os demo-tucanos criaram um Blog da CPI da PetrobraX, aquela que quer paralisar o PAC da Petrobras, paralisar o Brasil, arruinar empregos gerados pelo PAC, para tomar o poder em 2010, e depois acabar de fazer o serviço da privatizção entregando o pré-sal aos estrangeiros.

A exemplo do último blog demo-tucano, o do movimento CANSEI, eu pensei em dar minha modesta contribuição nos comentários, pedindo a convocação do ex-genro de FHC para explicar por que a plataforma P-36 afundou, mas ... qual não foi minha surpresa, ao ver que os demo-tucanos PROIBIRAM comentários.

Que vergonha!

Que falta de coragem!

Que medo do povo!

Quem vai dar atenção e credibilidade à um blog de senadores demo-tucanos (mesmo que o leitor seja cidadão anti-lulista), sem poder sequer fazer perguntas?

Ainda mais quando estes mesmos senadores não conseguem sequer moralizar seus próprios gabinetes no Senado, e querem dar lições de "moralidade" em uma empresa transparente, de sucesso e orgulho nacional, como a Petrobras.

O brasileiro compra ações da Petrobras, sem medo, pela credibilidade da empresa e da excelente gestão neste governo. Mas não comprariam nem um carrinho de brinquedo usado, para seu filho, de um senador demo-tucano.

E para piorar, as pessoas olham o contraponto: o blog Fatos e Dados da Petrobras permite comentários e o contraditório.

Ô gente que quer distância do povo, esses demo-tucanos.

Querem falar de bem longe, de dentro de seus castelos, de suas mansões, de seus tronos em seu gabinetes, longe do povo, escondidos atrás das lentes das câmaras da TV Globo.

Nem através de blog deixam o povo chegar perto.

É o blog do "sim senhor". É blog de "coronés" demo-tucanos para um curral eleitoral eletrônico que abaixa a cabeça, e se limita a ler sem poder sequer perguntar aquilo que tem dúvida.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração