Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

Blog do Planalto, em breve


O Blog do Planalto, com estreia prevista para o começo de julho, quer a participação dos internautas. Segundo a secretaria de Imprensa da Presidência, uma consulta técnica online quer "aprimorar o novo canal de comunicação da Presidência da República voltado para as comunidades da internet".

O questionário, lançado na segunda-feira, é anônimo e ficará no ar até o dia 7 de julho para "descobrir expectativas dos futuros leitores no canal de comunicação".

A idéia do blog é colocar à disposição conteúdo multimídia para esclarecer ações do governo federal, "com a agilidade e a linguagem adequadas aos meios digitais".

Franklin já havia afirmado que a ideia não é colocar o PpresidenteLula para escrever o conteúdo da página. "Está se discutindo um blog do Planalto. Não um blog do presidente", disse em abril.

O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins disse que o objetivo do governo com a iniciativa é se comunicar com uma parcela da sociedade que se informa basicamente pela internet.


0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração