Pages

sábado, 25 de abril de 2009

A Folha admite que manipulou matéria contra a ministra Dilma



Que vexame! Que ridículo! A Folha finalmente conta o que nós já estamos cansados de publicar por aqui. A "ficha da Dilma" é uma montagem feita por cabos eleitoral dos demostucanos e está na rede wweb desde 2007. Só a Folha não sabia.A Folha ainda diz que não descobriu quem enviou a falsa ficha da ministra para ser publicada na matéria mentirosa. Eu descobri, aqui está o link para a Folha. A ficha foi postada em 2008, e é dessa comunidade que oposição está copiando e enviando por e-mails.

Veja a matéria de hoje na Folha..

Autenticidade de ficha de Dilma não é provada
Folha tratou como autêntico documento, recebido por e-mail, com lista de ações armadas atribuídas à ministra da Casa Civil

Reportagem reconstituiu participação de Dilma em atos do grupo terrorista VAR-Palmares, que lutou contra a ditadura militar

A Folha cometeu dois erros na edição do dia 5 de abril, ao publicar a reprodução de uma ficha criminal relatando a participação da hoje ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) no planejamento ou na execução de ações armadas contra a ditadura militar (1964-85). Leia a matéria completa aqui no blog Os Amigos da Presidente Dilma . Veja vocês meus queridos leitores, a Folha, publicou a ficha falsa da Dilma no dia 5 de abril. Agora, veja o que eu publiquei aqui no dia 4 de abril. Ou seja, só a Folha não sabia que esse documento é falso e estava sendo repassado na internet pela oposição?

Como pode um grande jornal como a Folha, receber por email um documento falso e, sem provas publicar como se verdadeiro fosse? Uma outra observação; A matéria mentirosa foi capa do jornal, mas agora, que a Folha admite que errou, a matéria está escondida na página interna e apenas para quem assina.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração