Pages

terça-feira, 3 de março de 2009

O primo de Agripino Maia deixou o cofre do senado



Agaciel entrega cargo de diretor no Senado.Ele é acusado de não declarar casa de R$ 5 mil."Eu comprei o imóvel, mas não podia pôr no meu nome porque eu estava com os bens indisponíveis. Então, na época, em vez de comprar no meu nome, eu comprei no nome do João", (João Maia (PP), deputado federal), disse Agaciel, o homem que cuidava do cofre do Senado

José Agripino Maia(DEM) ficou em silêncio

Agaciel Maia telefonou para o primo José Agripino para agradecer pela postura do senador...de ter compactuado com a corrupção. Depois o DEM reclama que os acusam de partido de elite. No entanto, um deputado tem castelo e outro uma mansão. Sem declarar ao fisco..De onde vem tanto dinheiro do DEM?

Ele voltou

Depois de quase um mês desaparecido da Câmara, o deputado Edmar Moreira (DEM-MG) apareceu novamente nesta terça-feira no plenário da Casa. O parlamentar foi notificado na segunda-feira (3) pela corregedoria da Câmara para prestar esclarecimentos sobre o uso irregular da verba indenizatória --no valor mensal de R$15 mil e o fato de não ter declarado a existência de um castelo no interior de Minas, no valor estimado em R$ 25 milhões.

Sendo o nosso Congresso Nacional o maior BBB do mundo...

Uns investem o rico dinheiro, ganho com muito trabalho e suor, em castelos, outros em fazendas ou mansões, outros ainda em amantes e finalmente em contas fora do país..., másss..., a fonte é só uma..., "A CORRUPÇÃO".

Você sabe quem está sendo cotada para ser vice de de Serra? Leia http://www.osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração