Pages

terça-feira, 31 de março de 2009

O Globo demora 13 dias para noticiar que Lula quer fim dos paraísos fiscais

Em 17 de março nós publicamos aqui o histórico discurso do presidente Lula nos EUA, defendendo o fim dos paraísos fiscais (e mesmo assim, sem destaque).

Do discurso de estadista, onde o presidente deu dimensão à crise econômica de uma crise de civilização, nosso "valoroso" PIG com complexo de barata, escolheu destacar um trecho onde o presidente falou por engano "Obrama" em vez de "Obama".

Só no dia 30 de março, 13 dias depois, o Jornal "O Globo" publicou a notícia "Lula defenderá o fim dos paraísos fiscais no G-20".

Vai voar penas de tucanos para todos os lados, se abrir a caixa-preta dos paraísos fiscais, com os casos ALSTOM, Castelo de Areia, Banestado e tantos outros.

Bem... talvez não seja só complexo de barata, nem apenas irremediável golpismo... talvez haja também interesses corporativistas em abafar este assunto indigesto para muitas "organizações" ...

Talvez membros das Organizações Globo estejam preocupados com a "ameaça ao estado de direito" que o fim de tais paraísos representa nas "liberdades".

Reveja o vídeo:



Leia notícias sobre Dilma e seus detratores em http://www.osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração