Pages

terça-feira, 3 de março de 2009

Jarbas Vasconcelos ganha R$ 17.374,00 de aposentadoria por um ano de trabalho

O deputado Silvo Costa (PMN/PE) subiu à tribuna da câmara hoje, e fez uma enfática defesa do Bolsa-família e atacou Jarbas Vasconcelos.

Os principais trechos de seu discurso versando sobre o Bolsa-família foram:

"... o senador Jarbas disse que o bolsa-família é o maior programa ofical de compra de votos do mundo ...

... ele deveria ter vergonha de dizer isso ...

... porque, na verdade, ele é membro... ele participa ...

... do maior programa de apropriação ... de dinheiro público ... do Brasil...

... Jarbas participa do programa Bolsa Marajá...

... está aqui o documento ...

eu acuso e mostro as provas ...

... o senador Jarbas no dia 23 de junho de 1992 ...

ele foi nomeado Procurador da Assembléia Legislativa de Pernambuco...

e... pasmem... um ano depois ... ele pediu para se aposentar no dia 14 de junho de 1993 ...

...está o documento que eu vou entregar à imprensa ...

...pois bem ... o último salário do Marajá ...

... que lá em Pernambuco já estão começando a chamá-lo de MaraJARBAS ...

... agora em janeiro de 2009 ... foi R$ 17.374,00 ...

Eu quero saber qual é a moral ...

... que um PARASITA DO PODER ....

... qual é a ética que ele tem para criticar o Bolsa-família?

Eu assino embaixo deixe discurso. E você?

Em tempo: no discurso o deputado criticou a frouxidão do PMDB diante dos ataques de Jarbas, e o descreveu o caixa 2 de Jarbas em 1993.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração