Pages

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A face covarde de Jarbas Vasconcelos

O Senador Jarbas Vasconcelos descreveu seu partido, o PMDB, como composto de quadrilhas que cometem diversos crimes tipificados no código penal:

- manipulação de licitações;
- contratações dirigidas;
- corrupção em geral.

Vários desses crimes foram objetos da ação do Ministério Público e de grandes operações Polícia Federal nos últimos anos, atingindo, não só o PMDB, mas praticamente todos os partidos, sendo os campeões no ranking da corrupção o DEMos e os tucanos.

Se Jarbas Vasconcelos está se referindo aos casos que todos nós estamos cansados de saber, e que deixaram de ser abafados a partir do momento em que a Polícia Federal ganhou maior autonomia e verbas no governo Lula, ele está fazendo a prática surrada da velhacaria política de deturpar os fatos, que cansamos de ver de 2004 para cá, principalmente nas mesmas páginas marrons de Veja.

Se Jarbas está se referindo a algo que ele saiba que continua acontecendo impunemente, o endereço da Polícia Federal é este:

SAIS Quadra 7 - Lote 23 - Setor Policial Sul Brasília-DF

E o endereço da Procuradoria Geral da República é este:

SAF Sul Quadra 4 Conjunto C - Brasília / DF

Esconder-se por trás da revista Veja com esse discurso hipócrita, sem denunciar ao PGR, nem à Polícia Federal é coisa de covardes.

Covarde com o Brasil, covarde com Pernambuco, e covarde com seus eleitores.

Em tempo:

O circo de Jarbas Vasconcelos continua e deve sair no Jornal Nacional. Nesta segunda-feira, 16, marcou entrevista coletiva, para "reafirmar" o que disse à revista Veja.

Ou seja, a coletiva foi para "repercutir".

Dessa vez alguns repórteres tiveram a "curiosidade" que o repórter da Veja não teve: pedir ao Senador para "dar nome aos bois".

Pessionado para citar nomes, o senador COVARDEMENTE esquivou-se, dizendo ser uma denúncia "genérica".

COVARDEMENTE, disse: "eu tinha que ser generalista mesmo porque primeiro o volume (de pessoas envolvidas em práticas irregulares) é muito volumoso. Depois eu não quero citar ninguém, por enquanto, pois tenho de ter o mínimo de estratégia".

Um Senador que sabe de irregularidades e as usa para ESTRATÉGIA política, em vez de denunciar ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal, é CHANTAGISTA e COVARDE.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração