Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

FHC incita bancada tucana a provocar desemprego

Um grupo de 19 deputados reuniram-se com FHC, nesta terça-feira, na casa do ex-presidente.

Segundo a agência Reuters, FHC recomendou à bancada fazerem oposição no Congresso em relação a medidas do governo Lula, incluindo aquelas voltadas para impedir o avanço da crise internacional.

Repetindo: FHC recomendou à bancada fazerem oposição no Congresso em relação a medidas do governo Lula, incluindo aquelas voltadas para impedir o avanço da crise internacional.

A estratégia demonstra claramente que os tucanos não apenas desejam, como também agem para provocar o agravamento da crise, causando desemprego, e com a degradação da qualidade de vida do povo brasileiro, como estratégia eleitoral para desgastar o governo.

O fato de nós brasileiros, nos danar-nos com esta estratégia tucana, inclusive com perda de empregos, pouco importa para eles, contanto que os tucanos retomem o poder.

É preciso que todos os brasileiros estejam cientes destas articulações, para barrar essas operações de sabotagem no Congresso.

PARA TUCANOS SERRA É CANDIDATO "NATURAL", O "PRIMEIRO DA FILA", ATROPELANDO AÉCIO

"O ex-presidente acredita que é preciso definir o mais rápido possível [a candidatura de Serra, deixando claro que Aécio está fora da disputa]. O PSDB tem deixado para se decidir na última hora, enquanto a Dilma já está definida", disse à Reuters o deputado Julio Semeghini (SP), presente ao encontro realizado na casa de FHC.

"Uma só pessoa deve falar pelo partido", afirmou. Para o grupo, este anúncio deve acontecer "o mais rápido possível".

"Precisa contextualizar a fila. O Serra é o candidato natural do partido, o mais preparado, que já disputou a Presidência e foi ministro", acredita Semeghini. Em seu relato, a realização de prévias foi assunto pouco comentado no encontro.

Conclusão: Os tucanos desenganaram Aécio, e com esta "sutileza" de atropelo à Aécio, indica os tucanos racharam, Aécio abrirá dissidência e não apoiará Serra. É só questão de tempo para vir ao conhecimento do público.

Fonte: Reuters

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração