E...foi dada a largada para a eleição. Alckmin governador .Serra presidente

Na propaganda da página interna, a Folha se esbalda.Parece querer provar que não há mais bandido em São Paulo, e se há, é em número reduzido. O jornal tucano Folha de São Paulo noticia: "Pelo nono ano seguido, o Estado de São Paulo registra queda no número de assassinatos.... O governo atribui a queda dos homicídios ao investimento nas polícias, ao aumento na apreensão de armas e à construção de presídios....O Coronel reformado da PM e ex-secretário nacional de Segurança Pública da gestão FHC, diz que São Paulo "rompeu uma espiral".
Todos nós que moramos em São Paulo, sabemos que a informação não é verdadeira. Sabemos também que há manipulação dos números oficiais sobre a segurança pública no estado. O sistema de segurança pública de São Paulo só reduz números de ocorrências porque maqueia.
o jornal age como assessor de imprensa e cabo eleitoral do candidato José Serra e também atua como se fosse uma ala do partido (PSDB) que quer ver Serra eleito.E como José Serra está pagando esse "favorzinho" prestado pela Folha?
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração