Pages

domingo, 7 de dezembro de 2008

Funcionário de Gilmar Mendes era chegado da trupe de Dantas


Eu sei que você já sabe, mas nunca é demais lembrar.No meio da sentença do juiz Fausto de Sanctis consta uma informação inusitada e bastante incômoda para o presidente do STF, Gilmar Mendes. O funcionário de confiança do STF, nomeado pelo próprio Gilmar Mendes, Sérgio de Souza Cirillo, foi flagrado pelas escutas legais da PF em intensa troca de telefonemas com Hugo Chicaroni, entre os dias 4 de junho e 7 de julho, véspera da deflagração da Satiagraha.

Curiosamente, a função de Cirillo, lotado na Secretaria de Segurança do STF, era justamente evitar escutas nos telefones usados pelo presidente do STF. E foi uma suposta e misteriosa escuta telefônica no gabinete de Mendes que quase inviabilizou as investigações da PF contra a quadrilha de Dantas. Pego de calça curta, Gilmar Mendes tentou disfarçar e enviou uma representação à Procuradoria-Geral da República solicitando que sejam apuradas as ligações de seu ex-funcionário, exonerado no último dia 6 de outubro, com o grupo de Dantas.

Bem...Depois de tudo isso, Gilmar Mendes saiu com a conversa fiada, de que o juiz De Sanctis estaria colocando o STF sob suspeita.Quem põe o STF sob suspeita é o senhor Gilmar Mendes.Com sua obsessiva defesa da quadrilha de Dantas.Parece que esse senhor continua a ser o Advogado Geral da União do Governo FHC O que está nitidamente parecendo é que Gilmar Mendes esta ficando acuado, Acho que se forem a fundo nestas investigações, se é que a abin já não tem tudo registrado, vão descobrir a ligação de Gilmar com Daniel Dantas.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração