Pages

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A Folha torce contra nós


Jornal O Estado de S.Paulo:Venda de Natal cresce e consumidores preferem pagar à vista

A ACSP informou que a média das duas formas de pagamento registrou crescimento de 1,65% no movimento de vendas do setor entre os dias 1 e 25 de dezembro. A entidade comemorou o resultado, que mostra expansão ante o Natal de 2007, considerado o melhor dos últimos dez anos. Já as consultas ao SCPC/Cheque, que indicam as vendas à vista, registraram alta de 4,7%.

Serasa: vendas em todo País cresceram 2,8% no Natal

As vendas de Natal no varejo do País cresceram 2,8% entre os dias 18 e 24 de dezembro na comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com o Indicador Serasa do Nível de Atividade do Comércio, divulgado hoje, na capital paulista o crescimento foi de 1,1%.

Vendas de Natal nos shoppings do País crescem 3,5% em 2008
Para o fechamento do ano, expectativa da Alshop é de faturamento total de R$ 70,7 bi, alta de 6,4% ante 2007. As vendas de Natal dos shoppings em 2008 cresceram 3,5% em comparação com o ano anterior, segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop )


Portal Terra:SP: comércio cresce 5% e cumpre expectativa

O faturamento gerado pelas vendas de Natal deste ano cresceu 5% em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo sondagem da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio) realizada nesta sexta-feira, com 90 lojistas na capital paulista. Segundo a federação, o desempenho foi de acordo com o esperado.

Venda do comércio cresce 2,8% no Natal, aponta pesquisa

As vendas do comércio brasileiro cresceram 2,8% no Natal de 2008 em comparação ao ano passado. Os dados são do indicador Serasa Experian, divulgado nesta sexta-feira, e indicam o movimento no varejo em todo País, de 18 a 24 de dezembro.

Vendas em shoppings crescem 3,5% no Natal

As vendas nos shoppings no período do Natal tiveram aumento real (já com o ajuste da inflação) de 3,5%, segundo dados da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) divulgados nesta sexta-feira. De janeiro a dezembro, as vendas também cresceram 3,5%.

Vendas na 25 de março devem crescer 10% neste Natal

A crise econômica parece não ter afetado as vendas em um dos mais movimentados pontos comerciais de São Paulo. A associação dos lojistas da região da rua 25 de março estima o comparecimento do público em cerca de 1 milhão de pessoas na véspera do Natal, e a expectativa é de um crescimento de 10% nas vendas em relação ao ano passado.

Depois que o leitor clicou no link das manchetes, leu a notícia, quer saber o que disse o jornal, Os amigos do José Serra, sobre a mesma notícia? ...


...Folha de la Serra: Vendas com carnê caem, mas cheque salva Natal em SP

Somando as duas formas de pagamento, as vendas do comércio ficaram 1,65% acima do desempenho registrado no ano passado, que havia sido o melhor em dez anos. Quer ler a análise dessa notícia? Clique


Resumindo; Quem lê a notícia na Folha, fica assustado. Pensa que a crise chegou e vai piorar. Pelo menos é aquilo que as análises mostram no jornal do Otávinho. Ou seja, parafraseando o Lula, para a Folha a gente sifu

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração