Pages

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Penas vão voar. Fausto De Sanctis promete tomar providências contra aqueles que tentaram atingir sua honra


E ainda falando no seu Gilmar Mendes, lembrei-me das palavras do juiz Fausto De Sanctis, quando disse em entrevista à revista Época, publicada no sábado, que foi pressionado pela desembargadora Suzana Camargo para voltar atrás no pedido de prisão preventiva do banqueiro Daniel Dantas, nos dias que se seguiram à deflagração da operação Satiagraha, da Polícia Federal.Alguém de vocês leram ou ouviram alguma entrevista de Gilmar Mendes na mídia desmentindo o Juiz De Sanctis? . Nem eu.

Ontem, o juiz Fausto De Sanctis voltou a falar, sem dar nomes, disse que vai aguardar o fim das investigações sobre grampos para tomar as "providências necessárias", inclusive na Justiça, "contra aqueles que tentaram atingir a minha honra". A desembargadora Suzana Camargo, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, arrastou Sanctis para o meio do furacão ao dizer que ouvira dele que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, estava sendo monitorado.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração