Pages

domingo, 19 de outubro de 2008

José Serra escreveu o editorial da Folha, diz Paulinho da Força Sindical


O Presidente esteve ontem na Casa Portugal, no centro de São Paulo, onde foi realizado um encontro com sindicalistas paulistanos em apoio a candidata à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PT), que também estava no local.Os Polícias Civis em greve conversaram com Lula no evento.

Eles pediram para que o Presidente intermediasse as negociações entre eles e o governo do Estado de São Paulo José Serra(PSDB).Paulo Pereira e o chefe-de-gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, fecharam um acordo, para que eles sejam recebidos na terça-feira pelo ministro Tarso Genro (Justiça), em Brasília.

No mesmo dia, eles tentarão se reunir com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes. "Optamos por não fazer nada aqui no evento para não caracterizar ato político", disse Paulo Pereira.

Paulinho da Força Sindical, denunciou que o editorial da Folha, publicado ontem no jornal foi escrito pelo governador José Serra

O editorial, intitulado "Ação Intolerável", pede a criação de lei que proíba greve entre policiais: "É urgente uma lei que proíba greve entre policiais -civis e militares-, a exemplo do que a Carta estabelece para as Forças Armadas. Agentes públicos com autorização de portar armas não podem utilizar esse mandato para pressões covardes[contra o governador Serra]". Leia e tire suas conclusões

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração