Pages

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ACM Neto(DEM) quer apoio do PT


Sexta-feira, dia da piada pronta. Para você rir, a piada do dia é essa "ACM Neto(DEM) diz que aceita apoio do PT em eventual segundo turno.

O deputado Antonio Carlos Magalhães Neto, em outros tempos prometeu dar uma surra no Presidente Lula, mas hoje, o candidato, está de pires na mão buscando apoio dos petistas em Salvador e já planeja suas alianças para um eventual segundo turno. ACM Neto, afirmou estar disposto a conversar com o PT, caso o adversário Walter Pinheiro (PT) não vá para o segundo turno. O humilde discurso de ACM Neto tem um motivo claro: sua campanha considera uma catástrofe a possibilidade de não ir ao segundo turno. O risco passou a ser considerado depois que a pesquisa Datafolha divulgada na quarta-feira o colocou fora da liderança pela primeira vez desde julho. O prefeito João Henrique (PMDB) obteve o primeiro lugar com 25%, seguido de ACM Neto, com 24%, e do petista Walter Pinheiro, com 22%. Antonio Imbassahy (PSDB) surgiu com 14%.

A votação do próximo domingo é um teste de sobrevivência para o carlismo, grupo criado pelo ex-governador do estado Antonio Carlos Magalhães. Aceminho tem dito aos amigos que ir ao segundo turno é questão de honra para ele, nem que seja preciso adotar um discurso de conciliação com o próprio PT e até mesmo com o PSDB, que, por meio de Imbassahy, tem disparado ataques rotineiros a ACM Neto. Durante a campanha, e em busca de votos, o deputado ACM Neto, chegou a pedir desculpas pela ameaça feita em 2005 de dar uma surra no Presidente Lula.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração