Pages

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sujou para Demóstenes e Gilmar Mendes: "amarelam" e fogem da CPI

Demóstenes Torres e Gilmar Mendes devem "recusar o convite" para falar à CPI dos grampos.

Eles iriam na condição de convidados, de vítimas, apenas para testemunhar as ocorrências em seus grampos, e manifestarem-se livremente.

O gesto é desmoralizador para ambos. Depois da intensa articulação política e escandalização feita pelos dois, por que fugir da CPI?

Do quê ambos tem medo?

Gilmar Mendes, embora tenha dito aos parlamentares que consultará outros ministros do Supremo, a Folha Online apurou que Mendes não pretende comparecer à CPI.

Segundo a revista Veja on-line, Demóstenes Torres afirmou hoje que só irá à CPI dos Grampos se o ministro Gilmar Mendes também comparecer. Ele afirmou que neste caso os dois estão juntos e não faria sentido ir sozinho para "especular".

Não dá pra entender que "especulação" é essa. Se os dois estivessem com a verdade, bastaria cada um contar o que se passou com ele mesmo.

Se não podem narrar os fatos separadamente, é porque têm medo de caírem em contradição, e é porque na versão que contaram ao PIG tem coisa mal explicada e combinada.

NA PRÁTICA DEMÓSTENES CHAMOU a CPI dos grampos de LUGAR DE ESPECULAÇÃO POLÍTICA

A recusa de ambos, além de ficar muito feio para ambos, desprestigia a CPI do grampos, tratando ela pelo que realmente é: um lugar de "especulação", nas palavras de Demóstenes.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração