Pages

sábado, 27 de setembro de 2008

Por voto ACM Neto desiste até de surra em Lula e tenta virar "santo"


Arquidiocese de Salvador emitiu uma nota criticando o comportamento de Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM) por distribuir cerca de 15 mil panfletos em que aparece recebendo a comunhão do papa João Paulo 2º (morto em 2005) e beijando a mão do cardeal primaz do Brasil, d. Geraldo Majella.

No panfleto "Neto tem fé em Deus", o candidato aparece recebendo a comunhão do papa durante a segunda visita de João Paulo 2º à Bahia, em 1991 -na época, o Estado era governado pelo avô do candidato, o senador Antonio Carlos Magalhães (morto em 2007). O outro lado do panfleto traz ACM Neto beijando a mão de Majella, além de um texto citando que o seu vice, o deputado federal Márcio marinho (PR), é da Igreja Universal e também "um cristão".

"A Arquidiocese de São Salvador da Bahia não autoriza o uso de imagens fotográfica ou em vídeo de qualquer autoridade eclesiástica em peças publicitárias de campanhas de candidatos a cargos eletivos nas eleições de 2008" diz a nota.


A surra no Presidente



ACM Neto, nas sondagens iniciais, chegou a ultrapassar a barreira dos 30% de intenção de votos que o "carlismo" normalmente desfruta na capital, qualquer que seja o candidato. Começou a cair desde que há umas três semanas apareceu, no horário eleitoral, o vídeo em que Neto prometia da tribuna da Câmara juntar-se ao tucano amazonense, Arthur Virgílio, para "dar uma surra em Lula".

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração