Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Luiz Marinho e Luizianne Lins tem chances de vitória


A prefeita de Fortaleza e candidata à reeleição, Luizianne Lins (PT), alcançou ontem 50% de intenção de voto na pesquisa feito pelo Ibope, o que sinaliza para vitória da petista ainda no primeiro turno. Luizianne subiu dois pontos percentuais em relação à última pesquisa do instituto, enquanto seus principais adversários recuaram.

O ex-deputado Moroni Torgan (DEM) oscilou de 22% para 20% e a senadora Patricia Saboya ficou com 16%, perdendo um ponto percentual. Renato Roseno, do P-SOL, foi de 3% para 2%. A pesquisa de Fortaleza ainda incluía o empresário Luiz Gastão como candidato pelo PPS. Ele obteve 1%.

Ontem, Gastão desistiu de continuar concorrendo, e foi substituído por Sérgio Braga, que era candidato a vice. Adahil Barreto (PR) alcançou 1%. Com 602 entrevistas feitas entre 22 a 24 de setembro, a pesquisa teve registro de número 2105/2008 e tem margem de erro de quatro pontos percentuais.

Ainda ontem o Ibope divulgou nova pesquisa em São Bernardo do Campo, o ex-ministro do Trabalho e da Previdência, Luiz Marinho (PT), pulou de 26% para 38% na pesquisa Ibope publicada pelo jornal "Diário do Grande ABC". Em segundo lugar, mantendo o mesmo percentual, ficou o tucano Orlando Morando , com 27%. Alex Manente (PPS) recuou de 15% para 13% e Aldo Santos (P-SOL) ficou com 1%.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração