Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lula lidera pesquisa espontânea para presidente em 2010

O Presidente Lula lidera a pesquisa na qual o entrevistado responde espontaneamente em quem votará para presidente em 2010. Segundo a pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta segunda-feira, 22, Lula teria 23,4% dos votos, enquanto o candidato tucano José Serra ficaria em segundo, com 6,7% dos votos.

Já o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, teria 3,3% das preferências e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, do PT, teria 1,9%. A pesquisa espontânea mostra ainda que a presidente do Psol, Heloiza Helena, tem a preferência de 1,5% dos entrevistados. O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) e ex-governador Geraldo Alckmin teriam, cada um,1,4% dos votos.



'Eu não me abalo', diz Lula sobre pesquisa CNT/Sensus

O Presidente Lula disse que não se abala com resultado de pesquisas, ao comentar os últimos dados da pesquisa CNT/Sensus, que apontam que o seu governo atingiu o maior nível de popularidade, desde julho de 1998. "Vocês me conhecem há muito tempo, eu não me abalo com pesquisa, nem quando ela está em baixa, nem quando ela está em cima. Ela na verdade retrata um momento que você tirou a fotografia da pesquisa. Acho que o Brasil vive um momento bom, de auto-estima, de crescimento. Vamos gerar este ano mais de dois milhões de empregos com carteira assinada", afirmou, durante entrevista para jornalistas, depois de participar do lançamento da campanha "Brasil Sensacional", da Embratur, em Nova York.

Tudo isso repercute no clima que a sociedade brasileira está vivendo, os brasileiros estão percebendo que as coisas estão melhorando. Eu gostaria que as coisas fossem mais rápidas. Eu gostaria que a gente pudesse, em um piscar de olhos, resolver todos os problemas, mas não é assim. Mas nós estamos no caminho certo, e vamos continuar no caminho certo e continuar trabalhando." Mais pesquisa aqui no Estadão

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração