Pages

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Parabéns leitor: Itagiba e Jungmann se rebolam para explicar o inexplicável

Nosso blog foi o primeiro a detectar e publicar o financiamento de campanha por Dório Ferman à bancada da CPI dos grampos: Marcelo Itagiba (PMDB/RJ) e Raul Jungmann (PPS/RJ), ainda na virada do dia 5 (terça) para o dia 6 (quarta) - antes do depoimento de Protógenes Quiroz à CPI dos Grampos.

Nossos amigos da blogosfera correram a notícia, e na quinta chegou ao PIG: Folha de São Paulo, Jornal do Brasil, G1 publicaram, e diversos outros veículos e jornais regionais menores também.

Itagiba ficou irritado com as notícias, mas tenho a impressão que seus eleitores ficaram mais irritados ainda, ao saber dessa promiscuidade de financiamento de campanha, com dinheiro de Daniel Dantas, para um deputado que é delegado da polícia federal licenciado.

Jungmann, no melhor estilo 171, não se irrita mais. Tenta sempre sair pela tangente, com alguma desculpa esfarrapada qualquer.

Mas... hoje detectamos o segundo caso. Também estamos dando um "furo" na nota acima. Jungmann também foi financiado por outro ex-diretor do Opportunity.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração