Pages

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

DEMos obstruíram aumento salarial de 1,4 milhão de servidores Civis e Militares

Atenção servidores civis e militares. Na hora de votar, esqueçam o número 25 do DEMos. Eles só se lembram de vocês fora do palanque na hora do arrocho ou demissão.

Apesar da oposição dos DEMos, a Câmara dos Deputados concluiu ontem (5) a votação da Medida Provisória 431/08, que reajusta os salários de 1 milhão e 400 mil servidores federais - 800 mil civis e 600 mil militares das Forças Armadas.

A medida provisória segue agora à apreciação do Senado.

Na segunda-feira DEMos e Tucanos se uniram contra o funcionalismo para obstruir a votação do requerimento sobre a MP 431/08 justamente com o intuito de dificultar o alcance do quórum.

A proposta inicial dos DEMos era retirar de pauta a Medida Provisória do funcionalismo. Ao perderem, passaram a obstruir as sessões de votação. Eles e a bancada ruralista queriam impedir a votação da MP 431, até que houvesse um acordo sobre outra MP, a 432, que trata da renegociação das dívidas agrícolas.

A MP 432 também foi aprovada, de acordo com a proposta do governo e não dos DEMos. Assim 85% das dívidas agrícolas podem ser renegociadas.

Na terça-feira, os tucanos mudaram de lado e resolveram votar a MP que beneficia o funcionalismo. Mas os DEMos mantiveram-se irredutíveis. O negócio deles é legislar para beneficiar banqueiros e latifundiários, o funcionalismo que se exploda.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração