Pages

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Demo Kassab tenta pegar carona na popularidade de Lula


Na TV, prefeito diz estar trabalhando “muito bem com o presidente”

Primeiro foi o tucano Geraldo Alckmin. E ontem chegou a vez de Gilberto Kassab (DEM) citar no horário eleitoral de televisão, como trunfo eleitoral, “parcerias” com o Presidente Lula.A menção foi feita quando o prefeito e candidato à reeleição enumerava obras no setor habitacional. “Algumas dessas obras são em parceria com o governador Serra, outras são em parceria com o Presidente Lula. Tenho trabalhado muito bem com o Presidente Lula. Ele tem sido muito justo comigo, o que propiciou o maior investimento em habitação popular dos últimos 15 anos”, disse Kassab.

No programa da última sexta-feira, Alckmin também prometeu trabalhar em sintonia com Lula, caso seja eleito. “Lula é o presidente do Brasil, não do PT”, afirmou.

A estratégia de ambos é evitar que os eleitores vejam Marta como a única candidata afinada administrativamente com Lula, cujo governo é considerado ótimo ou bom por 50% dos paulistanos - entre os que ganham até dois salários mínimos, esse índice sobe para 57%. Desde o início da campanha, Marta dá prioridade à ligação de sua imagem à do Presidente. Já apresentou um depoimento de Lula e usa até um jingle adaptado da campanha presidencial do Presidente de 2006.

Campinas

Na cidade paulista de Campinas, o prefeito candidato à reeleição Dr.Hélio do PDT, que se elegeu tendo o DEM como vice, e nessas eleição o PT anunciou o nome do sindicalista Demétrio Vilagra como candidato à vice na aliança,também tem usado imagens Lula e o jingle da campanha do Presidente Lula "Não troque o certo pelo duvidoso, eu quero Hélio de novo"

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração