Pages

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aécio Neves censura site da internet



Que a imprensa em Minas esta amordaçada pelo Governo do Estado Aécio Neves, todos nós sabemos, porém, até agora pelo visto, em Minas Gerais o único veiculo que publicava matérias contrárias ao Palacio da Liberade era Novojornal.Era. não é mais. Vitória do PSDB e do governador

"Empresários ligados à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), inconformados com a entrevista, avisaram-me que estávamos atrapalhando o projeto político do governador" Leia: o projeto politico do governador ja esta cumprido. Se depender de mim e dos meus queridos leitores, Aecio Neves NUNCA vai chegar aa presidência do Brasil

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração