Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Obrigado leitores !

A gente só pode agradecer o tanto de mensagens de apoio e carinho que o blog recebeu nestes últimos dias.

Isso dá mais estímulo para continuar lutando por esse projeto representado no governo Lula que é de todos nós, e enfrentar desaforos e tentativas de gerar crises por jornalistas de renome, que desejam pautar e extorquir decisões do governo, em detrimento do interesse da maioria da população, sobretudo a mais necessitada.

Em mais de 2.000 mensagens, é até difícil escolher uma para publicar, mas entendam como se fosse um sorteio, no qual qualquer mensagem representa todas as demais.

Olha que legal essa, do amigo Alberto:

Companheiros:

A avaliação que faço deste blog e extremamente positiva, pois propicia uma abordagem diferenciada sobre os diferentes temas relacionados a política nacional. A defesa veemente do primeiro governo do Presidente Lula foi fundamental para a reeleição, e este blog teve participação marcante. Lembro da força demonstrada na cruzada contra a "grande mídia", onde este blog conseguiu façanhas incríveis contra a Globo e outras mídias que faziam coro no sentido de crucificar o Presidente Lula, desqualificando seus feitos e condenando-o como corrupto, numa manobra poucas vezes vistas neste país. Eu como Petista, naquele momento confesso que fiquei muito preocupado, mas a linha de trabalho deste blog desmascarou a todos e com uma inteligência que me impressionou muito positivamente. Quem se atreveria a patrocinar uma inverdade? Ninguém!!! Então tudo foi desmascarado e a Globo ainda está pagando pelos seus erros e ainda vai pagar muito mais.

Pena que em 1989 não existia um Blog para defender Lula da Globo Collorida.

É fantástico o poder de fogo deste Blog. Tem outros também é verdade, mas credito a reeleição do Presidente Lula à suas ações e a ajuda que teve na internet. Foi maravilhoso calar a PIC, é uma satisfação ter todos os dias uma mídia atualizada, informativa e verdadeira dos fatos que relacionam a política brasileira.

Vida Longa a este Blog e ao Presidente Lula, que revolucionou este país, colocou-o no primeiro mundo. Mas o trabalho continua!!!

Abraços à todos e Parabéns!!!
---

Acho que qualquer um da comunidade do blog assinaria embaixo.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração