Pages

terça-feira, 22 de julho de 2008

Lula cobra de ministros execução do PAC social

Em reunião no Palácio do Planalto, o Presidente Lula e os ministros da área social decidiram criar um comitê gestor que coordene as ações sociais do governo, papel semelhante ao que Dilma Rousseff exerce em relação às obras do PAC



O Presidente Lula cobrou ontem dos ministros da área social a execução dos programas em andamento no PAC social e afirmou que não pretender criar nenhum novo projeto até o final de seu mandato, em 2010.

Em reunião de quase quatro horas, o presidente reclamou, mais uma vez, da falta dos recursos da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) - rejeitada pelo Senado em dezembro - e prometeu criar um comitê gestor para os programas da área social.

"Alguém terá de trabalhar mais sem ganhar mais", disse o presidente, segundo relato de participantes do encontro. No total, 17 pessoas, entre ministros e representantes de ministérios, participaram da reunião. Ao cobrar a execução dos programas atuais, Lula advertiu os ministros para que "não venham com idéias novas". O Presidente destacou ser mais importante cumprir as promessas feitas até aqui.

Lula disse que entregará a seu sucessor um relatório sobre todos os projetos realizados. "Quero sair com atestado de ISO 15.000", afirmou na reunião de ontem.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração