Pages

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Gilmar Mendes vendido


Daniel Dantas. Naji Nahas. Paulo Celso Pitta. Gestão fraudulenta, corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, formação de quadrilha, suborno, tráfico de influência...E..na rua

É, em um momento como esse que eu tenho vergonha de ser brasileira porque as leis são lenientes, são moldadas para beneficiar os bandidos, os quais, desta forma, são incentivados a continuar na criminalidade porque no Brasil, infelizmente, para os ricos o crime compensa, já que todos eles têm a plena certeza de que não passarão nem um breve e curto período na cadeia.

Tenho vergonha de ser brasileira porque no Supremo Tribunal Federal, tem o ministro Gilmar Mendes, vendido para a bandidagem.

E mais vergonha ainda terei, no momento em que Cacciola chegar ao Brasil, porque sei, é mais um bandido na rua


Uma música dedicada exclusivamente para Gilmar Mendes


GABINETE MINISTRO GILMAR MENDES (Presidente)
e-mail: mgilmar@stf.gov.br
Fax: (61)32174189

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração