Pages

domingo, 22 de junho de 2008

Tucanos se matam;Petistas comemoram


Enquanto os tucanos se matam em São Paulo, o PT festeja os resultados de ampla pesquisa encomendada ao instituto Vox Populi, que será apresentada oficialmente amanhã à direção nacional. Os números indicam vigorosa recuperação do partido e do governo Lula no Sul e no Sudeste.A aprovação ao governo superou a rejeição nas duas regiões. Na média nacional, o PT é apontado como sigla preferida por 26% dos entrevistados, seguido de longe pelo PMDB, com 7%, e pelo PSDB, com 5%.

A pesquisa, que incluiu intenção de voto nas principais capitais, confirmou levantamentos recentes ao apontar vantagem de Marta Suplicy sobre Geraldo Alckmin na liderança em São Paulo. A recuperação de Lula no Sudeste, notadamente em São Paulo, também aparece em pesquisas feitas para o PSDB -que não ignora o benefício potencial para Marta.

E os leitores do blog perguntam "Não vãi fazer campanha pra Marta?"...Não!, não vamos!...A não ser que ela peça e os leitores do blog concordem. Ainda falando em pesquisa, quem está se fazendo de morta é a Datafolha. Até o momento, não divulgou a pesquisa que mostra a altissíma popularidade do Presidente Lula

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração