Pages

segunda-feira, 19 de maio de 2008

A volta da CENSURA ficou escancarada no PIG - parte 1


A CENSURA da imagem e voz do assessor de Álvaro Dias, André Eduardo da Silva Fernandes, dessa vez está mais escancarada do que a CENSURA normal que o PIG faz para proteger os políticos demo-tucanos.

Fica evidente demais a cobertura censurada do noticiário, quando colocam imagens, voz e manchetes de José Aparecido, em contraste com a ausência de André Fernandes.

Pelo menos deveriam publicar uma receita de bolo no lugar de uma foto censurada de André Fernandes, como o Estadão chegou a fazer na década de 70, quando passou a ser censurado pela própria ditadura que o jornal tanto apoiou.

Por incrível que pareça, Globo, Veja, Folha de São Paulo, Estadão e outros já estão ofendendo até seus fiéis espectadores / leitores anti-Lula, ao submetê-los à censura prévia, como no tempo da ditadura, determinando o quê podem e o quê não podem tomar conhecimento.

Em tempo: Jornais como o Correio Brasiliense deve ter fotos de André Fernandes em seus próprios arquivos, pois ele foi secretário-adjunto de administração no governo do Distrito Federal de Cristovam Buarque.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração