Pages

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Polícia Federal aperta o cerco sobre Álvaro Dias

A Polícia Federal confirmou agora há pouco que André Fernandes, assessor do senador Álvaro Dias, prestou depoimento nesta segunda-feira ao delegado Sérgio Menezes sobre o vazamento de informações da Casa Civil. A PF não revelou detalhes do depoimento.

Está surreal o blog do Senador Álvaro Dias.

2,5 milhões de eleitores paranaenses que confiaram seu voto nele estão à espera de explicações do porque escondeu-se atrás da revista Veja esse tempo todo, e só admitiu ter manuseado o relatório em seu gabinete quando o ITI, subordinado à propria ministra Dilma, descobriu a falcatrua.

Enquanto isso, o senador se limita a recortar e colar desesperadamente o noticiário do PIG anti-governo em seu blog, sem explicar porque acovardou-se de fazer as denúncias, que ele disse serem graves, do alto das prerrogativas de seu mandato popular.

Ele só informou em seu blog que seu assessor prestou depoimento na Polícia Federal depois do fato. Parece até que é o último a saber.

Não dá qualquer explicação sobre o depoimento. Finge de morto e parece que está narrando algo que acontece do outro lado do mundo, na China.

Em política o eleitor perdoa quase tudo. Mas uma das coisas inadmissíveis é a covardia.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração