Pages

quinta-feira, 29 de maio de 2008

PIG ou é bobo ou chama seus leitores e ouvintes de bobos

O PIG e líderes oposicionistas se fazem de bobos, ao insistirem na dúvida do "dossiê".

Vamos supor que a Receita Federal tenha 100 milhões de CPF's em seu banco de dados. Se cada vez que um fiscal precisar analisar dados de um contribuinte, só tiver acesso aos 100 milhões CPF's de uma vez, de nada servirá o banco de dados.

Diante de 100 milhões de registros espalhados, jamais encontrará a informação que precisa, se não puder selecionar apenas o que procura.

Consulta em banco de dados é sempre seletiva. É assim quando nós tiramos extrato de nossa conta corrente em bancos. É assim que um contabilista extrai uma ficha razão.

Quando acessamos o Portal da Transparência e consultamos determinadas despesas, estamos pinçando as informações que queremos analisar num banco de dados geral.

A oposição chamou o que seria uma corriqueira consulta, de "banco de dados seletivo" (nas palavras de André Fernandes, provável artífice da conspiração), para depois dizer que "banco de dados seletivo" seria "dossiê", para depois dizer que era com intenção de chantagear a oposição.

O PIG e a oposição ou são bobos ou chama de bobos seus leitores / ouvintes.

E tem muitos que ainda gostam, porque sequer conseguem perceber, e ainda pagam para serem chamados de bobos, quando compram estas porcarias de jornais e revistas do PIG.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração