Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2008

“Os amigos do José Serra” contrata mais um colunista tucano


Depois do tucano José Serra, ex-editorialista e ex-colunista da Folha, chegou o ombudsman tucano, Carlos Eduardo Lins da Silva, apresentador do "Roda Viva", da TV Cultura (a TV Serra, ou TV tucana, como queiram), empregado da USP,(universidade do governo do estado de São Paulo - tucanos. O novo ombudsman assumiu com o compromisso de não publicar mais suas críticas diárias na internet, mas apenas dirigi-las ao público interno(os jornalistas).

Para deixar a Folha bem com cara de “Os amigos de José Serra”, e com as cores do PSDB, o tucano Gustavo Franco estréia como colunista da Folha amanhã. Gustavo Franco foi secretário-adjunto de Política Econômica no govevrno desastrado de Fernando Henrique Cardoso.

A tiragem da Folha já foi de mais de 500 mil exemplares; hoje, anda pelos 300 mil. Culpa-se a internet e os novos meios. Pode até ser. Mas a credibilidade não tem relação com a internet. A perda do poder de influenciar a opinião pública deriva da perda de credibilidade, do jornal que assumiu ser um panfleto dos partidos de oposição ao Presidente Lula.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração