Pages

terça-feira, 13 de maio de 2008

Álvaro Dias na PF. A mídia esconde


Que mistério cerca a ida do senador Álvaro Dias à Polícia Federal!.Os principais jornais de hoje, não publicaram nem mesmo uma notinha sobre o caso. Como diz a minha vó, jornalistas estão fugindo do assunto, como o diabo foge da cruz. Segredo total envolve o caso.

Por um descuido da Globo, ficamos sabendo ontem que, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), chefe de André Eduardo da Silva Fernandes, que trabalha no gabinete do senador Álvaro Dias ,depôs no inquérito que apura o dossiê, há 15 dias. “Só me manifesto agora porque a própria Polícia Federal informou que eu prestei meu depoimento. Há uns 15 dias, eu transmiti à Polícia Federal as informações que tenho transmitido a vocês todos os dias. Apenas de uma forma oficial”, contou o senador Álvaro Dias para a Globo.

Ontem, André Fernandes prestou depoimento à Polícia Federal por mais de três horas e, segundo fontes da PF, teria confirmando que recebeu o dossiê encaminhado por José Aparecido, que não adulterou os dados, (a Polícia Federal trabalha com essa possilidade de adulteração), e que o dossiê chegou a suas mãos sem que tivesse noção do que se tratava. A PF, alega que o teor completo do depoimento não pode ser divulgado porque a investigação corre em segredo de Justiça. Interessante notar que, quando se trata de depoimento de parlamentares do partido do governo ou da base aliada, esses depoimentos não tem segredo algum...Quando é com tucano.....

Seguindo o segredo de justiça, as câmeras de Tvs, convenientemente, não registraram imagens do assessor André. Os jornais, também não mostraram nenhuma foto até o momento.Tudo em sigilio absoluto por se tratar de depoimento tucano.

A base governista na CPMI dos Cartões vão apoiar a convocação de José Aparecido e do assessor do senador Álvaro Dias, programada para ser votada na sessão de hoje. "O governo quer toda a verdade e vai aprovar a convocação", disse o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).

Nos bastidores, interlocutores, dizem que José Aparecido anda dizendo que está disposto a "contar tudo" para não ser responsabilizado isoladamente pelo dossiê. Ah! sim, as fotos e imagens de José Aparecido nós já vimos nas TVs e jornais. Será que, por ele ser do PT?. Não pode ser. Afinal, temos uma "séria, imparcial e democrática" . Não é mesmo?

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração