Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Lula dá estocada no PIG: Brasil continua bombando na imprensa estrangeira.

Quando esteve em Santo André, depois de anunciar uma sequência de obras e programas, Lula falou:



"As vezes se a gente quiser saber mais, a gente lê a imprensa internacional... que fala bem... nunca vi como a imprensa espanhola, alemã, americana, inglesa, gosta tanto do Brasil... a nossa demora mais para enxergar..."

O Presidente tem razão, pois nesta última semana, além de diversos jornais, o canal de TV CNBC dos EUA fez diversas matérias, entre o dia 20 até 23, sobre a pujança da economia e prosperidade brasileira.

Neste vídeo de mais de 5 minutos, em matéria longa para os padrões televisivos, diz que o Brasil se tornou a bola da vez dos investidores, uma terra oportunidades, e todos tem interesse em investir no Brasil em diversos setores.


Neste outro, fazem uma entrevista exclusiva em matéria de mais de 7 minutos, com o presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli, sobre as recentes descobertas no campo de Tupi.


Aqui a correspondente no Brasil faz matéria sobre a explosão de consumo das classes média e mais baixas.
http://www.cnbc.com/id/15840232?video=748198727

Neste fala sobre a expansão econômica supreendente para este ano, no contexto mundial.



Enquanto isso o PIG fica chafurdando picuinhas como tapiocas, que até devem ser denunciadas em notinhas, mas não com manchetes diárias, ocupando lugar de notícias que realmente interessam ao povo.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer: Estamos crescendo, deixe-nos roubar em paz!!!! Roubo é tapioca! Estamos exportando quilos de mandioca! ai ai ai! Justiça pra que? Estamos crescendo!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração