Hoje a ministra Dilma Rousseff tem a árdua missão de fazer uma incursão em território hostil e inimigo.
Ela concede entrevista no programa do Jô, em plena Globo.
Aquele mesmo programa que fez aquela aberração do "meninas do Jô" na expectativa da derrubada do governo, e derrubou foi sua própria audiência.
Certamente a missão dela será domesticar os selvagens papagaios da Veja, dar algumas lições de como se governa um país como o Brasil ao eleitorado (ex?) demo-tucano.
Na última pesquisa CNT/census, onde todos caíram e só Dilma subiu na intenção de votos para presidente (isso após o tal do "dossiê"), há um dado curioso:
Dilma atingiu seu melhor índice, 19,6%, justamente na faixa de renda mais alta, apenas 8,7% abaixo de Serra (que ficou com 28,3%).
Ou seja, gente das "zelite" que tem fácil acesso à informação, sabe do dossiê, CPI, viaja de avião, lê e vê o PIG: revistas, jornais, internet, tv por assinatura, etc.
A Globo "amarelou" hoje também no Jornal Nacional, em três tempos:
1) Colocou Lula criticando o fim da CPMF, dizendo que nenhum preço caiu, e que quem embolsou o dinheiro da saúde foram os empresários.
2) Lula dizendo que Amazônia é nossa.
3) Um matéria onde índios amazônicos enviaram email para a presidência da República denunciando madeireiros invasores, o que mobilizou a Polícia Federal e até o Exército, resolvendo o problema.
Quem diria! Acho que está ficando escancarado demias esse negócio de canais de TV estrangeiros mostrarem Lula todo dia e os nacionais não.
Mas não dá para confiar na Globo, porque na primeira oportunidade, eles "derrubam" um novo avião, ou criam um novo dossiê. Mas que é um indício de CANSAÇO deles, isso é.
-
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração