Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dilma hoje faz incursão no PIG

Hoje a ministra Dilma Rousseff tem a árdua missão de fazer uma incursão em território hostil e inimigo.

Ela concede entrevista no programa do Jô, em plena Globo.

Aquele mesmo programa que fez aquela aberração do "meninas do Jô" na expectativa da derrubada do governo, e derrubou foi sua própria audiência.

Certamente a missão dela será domesticar os selvagens papagaios da Veja, dar algumas lições de como se governa um país como o Brasil ao eleitorado (ex?) demo-tucano.

Na última pesquisa CNT/census, onde todos caíram e só Dilma subiu na intenção de votos para presidente (isso após o tal do "dossiê"), há um dado curioso:

Dilma atingiu seu melhor índice, 19,6%, justamente na faixa de renda mais alta, apenas 8,7% abaixo de Serra (que ficou com 28,3%).

Ou seja, gente das "zelite" que tem fácil acesso à informação, sabe do dossiê, CPI, viaja de avião, lê e vê o PIG: revistas, jornais, internet, tv por assinatura, etc.

A Globo "amarelou" hoje também no Jornal Nacional, em três tempos:

1) Colocou Lula criticando o fim da CPMF, dizendo que nenhum preço caiu, e que quem embolsou o dinheiro da saúde foram os empresários.

2) Lula dizendo que Amazônia é nossa.

3) Um matéria onde índios amazônicos enviaram email para a presidência da República denunciando madeireiros invasores, o que mobilizou a Polícia Federal e até o Exército, resolvendo o problema.

Quem diria! Acho que está ficando escancarado demias esse negócio de canais de TV estrangeiros mostrarem Lula todo dia e os nacionais não.

Mas não dá para confiar na Globo, porque na primeira oportunidade, eles "derrubam" um novo avião, ou criam um novo dossiê. Mas que é um indício de CANSAÇO deles, isso é.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração