Pages

segunda-feira, 14 de abril de 2008

TV Brasil está incomodando?


Meus queridos leitores. Leiam essa notinha que eu garimpei na Folha e me digam o que vocês acham...

A Folha, em parceria com o iFHC (Instituto Fernando Henrique Cardoso), promove na quinta-feira, dia 17, às 17h, um debate sobre TV pública (TV Pública, Cultura e Democracia no Brasil - por que e para que a TV Brasil?).

Participam do evento Tereza Cruvinel, presidente da TV Brasil; Eugênio Bucci, ex-presidente da Radiobrás; e Paulo Markun, diretor-presidente da Fundação Padre Anchieta (Rádio e TV Cultura). A mediação será feita pelo jornalista Carlos Eduardo Lins da Silva. Aqui para os assinantes.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração