Pages

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dima vai pautar os jornais de amanhã

"Eu não sei se foi por causa dos juros ontem, não sei se foi por causa do massacre que o Corinthians recebeu do Goiás ontem (3 a 1 na Copa do Brasil). Eu sei que eu acordei com esse pescoço...Eu acho que tudo isso junto me deu esse torcicolo aqui", disse o Presidente
"A oposição diz que faço campanha, mas não tem campanha. Eu não sou candidato. O que eles querem é que eu fique dentro do meu gabinete, vendo eles fazerem discurso contra mim. Entre ouvir eles falarem de mim e abraçar o povo desse País, eu vou pra a rua", declarou o presidente.De acordo com o presidente, o PAC dispõe de US$ 504 bilhões em recursos. Lula afirmou, ainda, que espera que os próximos governantes dêem continuidade ao programa. Eu tenho fé em Deus que a gente aprendeu e que quem vier depois de nós será obrigado a continuar porque o povo aprender a gostar do que é bom."Lula destacou que o PAC é uma “reparação histórica” aos pobres. “O que estamos fazendo aqui é uma reparação histórica porque tem muita gente que gostaria que dinheiro do PAC fosse para outro lugar."

Lula alerta para candidatos que posam de 'milagreiros'

"Vocês precisam acompanhar, porque agora é época de eleição. Agora é que vocês precisam descobrir quem é que esteve e está com vocês há muito tempo ou quem vai aparecer de última hora achando que é um milagreiro. Estou muito à vontade porque não sou candidato a prefeito, mas é nessa época que o pobre tem valor". As declarações foram dadas durante a vistoria das obras do programa na Vila São José, em Belo Horizonte (MG).

O pescoço do Presidente não será manchete nos jornais de amanhã. A manchete que está sendo preparada para amanhã, é gafe da ministra Dilma, durante um evento de vistoria de obras do PAC em Belo Horizonte (MG)
“Eu queria desejar e dirigir um especial cumprimento às mulheres aqui da frente que hoje animam, sem dúvida, esse comício", afirmou a ministra em seu discurso”.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração