Pages

domingo, 27 de abril de 2008

BrOi parte 1: Paulo Henrique Amorim entrou para o PIG?

Entrei no site do Paulo Henrique Amorim e pensei que fosse a página de Reinaldo Azevedo, tamanha a oposição estúpida que ele está fazendo ao governo Lula por conta da compra da Brasil Telecom pela Oi.

O governo Lula tem defeitos, como qualquer governo tem, por melhor que seja, e está sujeito a críticas.
Mas pesquisando um pouco sobre a BrOi, não há nada daquilo que Amorim denuncia, no mais puro estilo de teste de hipóteses e ilações do PIG.

Eu não sei a que interesses Paulo Henrique Amorim está servindo. Ele é inteligente e bem informado para fingir que não conhece o outro lado da história, e se recusa a ver e analisar esse outro lado. Por isso está cheirando a lobismo de desafetos de Daniel Dantas.

Até aí tudo bem, não fosse ele pisar no pescoço dos interesses da maioria da população brasileira em dar seguimento ao projeto do governo Lula contra o retrocesso demo-tucano.

Amorim calunia, quando diz que Lula é refém do silêncio de Dantas, e estaria cedendo a chantagens.

Os fatos comprovam que não existe mentira maior:

Dantas foi destituído do controle da Brasil Telecom, em setembro de 2005, no auge do dito "mensalão", quando o presidente Lula estava mais enfraquecido, atacado por todos os lados, e com a CPI dos Correios no auge.


Se Dantas tivesse alguma bala na agulha contra Lula é naquela hora que ele teria usado. Jamais teria sido destituído do controle da Brasil Telecom justamente naquele momento.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração