Pages

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Agripino imoral quer ser ético


A primeira batalha começa hoje no plenário da Câmara. Os deputados vão iniciar as discussões para a votação da MP que trata da TV pública. Se houver um acordo, o que a oposição acha difícil porque pretende obstruir, a idéia dos governistas é votar a medida amanhã e enviá-la para o Senado, onde o Planalto já espera um embate tão difícil quanto o da CPMF.

Tucanos e democratas estão unidos e vão votar contra a TV Pública. Pela ética e moralidade, vamos votar contra esta emissora, que é uma forma de o Planalto repassar suas idéias e princípios que são caros ao governo, mas não a todos os brasileiros - disparou Agripino Maia (RN). No entanto, não é o que pensa o senador dono de rádios, onde faz campanha eleitoral para ele e o filho o deputado Felipe Maia

José Agripino Maia (PFL/DEM-RN) dono da Rádio Ouro Braco de Currais Novos, TV, Rádio FM Tropical, de Natal e Rádio Libertadora de Mossoró; - primo de César Maia, o prefeito escroque do Rio de Janeiro, e líder do Democratas, também já virou alvo de questionamentos éticos.

Quem primeiro apontou irregularidades envolvendo Agripino foi Renan Calheiros .Renan disse que José Agripino não suportaria duas semanas do inferno que estava vivendo por conta das denúncias envolvendo favorecimentos de empreiteiras e compra de rádios, insinuando que o senador Agripino havia cometido ilícitos.

Meses depois, soubemos dos negócios do filho de Agripino, deputado Felipe Maia, dono de uma empresa, tem a concessão pública da venda de combustíveis no aeroporto Augusto Severo. ...... Dizem por ai, que José Agripino Maia recebeu propina de mafioso italiano, contam que a reportagem estaria na revista IstoÉ.

Avisem ao Sr. Senador que há muito tempo o Senado já não sabe o que é ética, moralidade, etc..."

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração