EX-PRESIDENTE DO BNB É CONDENADO A PRISÃO
Foto do líder da quadrilha Byron Queiroz
O ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Byron Queiroz, e mais ex-quatro diretores e um ex-superintendente da Instituição, foram condenados a prisão pela Justiça Federal, por decisão do juiz federal substituto José Donato de Araripe. A denúncia foi do Ministério Público Federal, que recebeu informações da Associação dos Funcionários Aposentados do BNB (AFBNB). Eles foram acusados de gestão fraudulenta e formação de quadrilha.
Com Byron foram condenados Osmundo Rebouças, Ernani Varela, Raimundo Nonato Carneiro e Marcelo Pelágio, além de Analdo Menezes, este último ex-superintendente financeiro. Já o gerente de Contabilidade do BNB na época, Ivo Ademar, foi absolvido. os envolvidos não quiseram falar a respeito e transferiram considerações para seus advogados. Foi o caso, por exemplo, do ex-diretor e ex-deputado federal Osmundo Rebouças.
(Jornal O POVO)
Observação esta quadrilha administrou o Banco do Nordeste do Brasil, no desgoverno do FHC, todos indicados por Tasso Jereissati. ISSO O PT NÃO COPIOU.
Todos os membros da quadrilha são TUCANOS de carteirinha.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração