Pages

sábado, 6 de outubro de 2007

Inacreditável: PIG entrevista Aécio Neves sem perguntar sobre o MENSALÃO TUCANO

Se qualquer repórter tivesse que entrevistar Aécio Neves por esses dias qual o primeiro assunto que viria à cabeça? É claro que é o MENSALÃO TUCANO.

É impensável (e inegociável com o entrevistado) um repórter deixar de tocar no assunto. Perguntar o que ele pensa, pelo menos. O que fazer com Azeredo. O que fazer com seus secretários envolvidos, quais as providências que ele tomou quando soube. Nem seriam perguntas tão constrangedoras assim. Mesmo se "pegasse leve", pelo menos teria feito o dever de casa.

Pois o impossível aconteceu. A revista Época (das Organizações Globo) desta semana fez e PUBLICOU uma entrevista com Aécio Neves, sem uma única pergunta que mencione o MENSALÃO TUCANO. Só perguntas insossas sobre o "choque de gestão" que o governador se vangloria, e críticas à contratação de funcionários públicos necessários ao funcionamento do Estado, defendida pelo presidente Lula.

Pela experiência do que temos visto, todo mundo que está envolvido com o MENSALÃO TUCANO, cala-se.
Logo, esse obsequioso silêncio da Revista Época, fica tão feio que coloca a própria revista sob suspeita de participação no esquema do MENSALÃO TUCANO.

Qual a outra explicação possível?
Mero jabaculê (um outro nome para um mensalão à revista)?
Idiotismo do editor, numa revista com profissionais tão experientes?

Agrava-se as suspeitas, principalmente depois que descobriram o envolvimento de jornalistas e autoridades do judiciário no MENSALÃO TUCANO.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração